BLOGUIABERTO

Regista tudo aquilo que nos deixa de boca aberta...

fevereiro 08, 2006
5 Manias?!?!?!

Fui eleita pela @ do Dita que Eu Escrevo para revelar 5 manias que me caracterizem.
Aqui vão elas:
1 - Mania de lêr o último parafrago da última página de cada livro que compro, mesmo que não o vá ler de imediato. Associada a esta, retiro-lhes sempre o preço, não me perguntei porquê.
2 - Mania de tomar banho a toda a hora. Adoro passar horas na banheira, no inverno com água a escaldar e no Verão com água quase fria - os extremos. Na praia, passo o tempo todo a mergulhar mesmo quando os outros se queixam que a água está gelada. Ah também posso acrescentar aqui que lavo muitas vezes as mãos e já me disseram que isto é sinal de perturbação mental :)))
3 - Decorrente da anterior, odeio limpar-me a toalhas mal secas, fico mesmo com uma sensação desconfortável. Adoro aqueles turcos acabadinhos de lavar.
4 - Mania de ouvir música no carro. É incrível mas muitas vezes volto a trás para ir buscar o rádio, mesmo que esteja atrasada, mesmo que o trajecto seja curto. É inconcebível conduzir sem música.
5 - Mania de dormir com muita roupa na cama, mesmo subterrada, no Inverno. Ah! também posso acrescentar que odeio, mesmo, acordar edeitar-me cedo, sou uma espécie de morcego.
Regulamento:
Cada bloguista participante tem de enumerar cinco manias suas, hábitos muito pessoais que o diferenciem do comum dos mortais. E, além de dar ao público conhecimento dessas particularidades, tem de escolher cinco outros bloguistas para entrarem, igualmente, no jogo.
Os felizes contemplados para porem a nú 5 das suas manias, são:

5Boquiabertos:
At <$BlogCommentDateTime$>, <$boquiaberto$> said...

<$BlogCommentBody$>

<$BlogCommentDeleteIcon$>

Enviar um comentário

<< Home