Apesar de ser o preparativo de férias e sinónimo de descontracção, fazer a mala não é uma tarefa nada simples. Aliás, numa qualquer altura da nossa vida, acho que deveríamos todos especializar-nos em fazedores de malas, porque é preciso técnica!!!Pode parecer exagero mas quem tem a tendência de tentar enfiar um roupeiro de três portas, e as respectivas gavetas, dentro de um objecto de capacidade bastante inferior, concerteza compreenderá.Além disso corre-se o risco de esquecer sempre qualquer coisa importante entre os milhares de tralhas que se carregam, como um biquini azul por exemplo. Sim, o termo é mesmo carregar, porque depois se conclui que metade era mesmo desnecessário levar!Depois desta conclusão, estou em terapia porque percebi que carregar tanta tralha é sinal de uma dependência material criticável logo, sintoma de um qualquer desiquilíbrio comportamental.De qualquer maneira é sinal de FÉRIAS!!!!
posted by abelha maia @ 11/11/2005 10:57:00 da manhã
Apesar de ser o preparativo de férias e sinónimo de descontracção, fazer a mala não é uma tarefa nada simples.
Aliás, numa qualquer altura da nossa vida, acho que deveríamos todos especializar-nos em fazedores de malas, porque é preciso técnica!!!
Pode parecer exagero mas quem tem a tendência de tentar enfiar um roupeiro de três portas, e as respectivas gavetas, dentro de um objecto de capacidade bastante inferior, concerteza compreenderá.
Além disso corre-se o risco de esquecer sempre qualquer coisa importante entre os milhares de tralhas que se carregam, como um biquini azul por exemplo. Sim, o termo é mesmo carregar, porque depois se conclui que metade era mesmo desnecessário levar!
Depois desta conclusão, estou em terapia porque percebi que carregar tanta tralha é sinal de uma dependência material criticável logo, sintoma de um qualquer desiquilíbrio comportamental.
De qualquer maneira é sinal de FÉRIAS!!!!