BLOGUIABERTO

Regista tudo aquilo que nos deixa de boca aberta...

março 02, 2006
O melhor amigo do cão



Explicava eu à minha sobrinha de 6 anos que o veterinário é o médico dos cães quando me lembrei da solidariedade e do sentimento de orgulho provocados em quem leva o seu amigo de 4 patas ao médico.
Se no posto de saúde dos humanos a conversa gira em torno das dores nas cruzes (uma definição que me ultrapassa por completo) e daquele médico incompetente que despacha cada doente em 5 min., não dando assim tempo a que todos os sintomas (vulgo queixas) sejam devidamente pormenorizados, no veterinário o centro das atenções é, inevitavelmente, o amigo de 4 patas.
A raça, a côr do pelo, o "ah! o meu também roi tudo quanto apanha", a idade, tudo isto são temas incontornáveis na sala de espera do veterinário.
E é ver os verdadeiros machos latinos de 1,90m completamente derretidos com o seu animal de estimação, exibindo, pela sala de espera do veterinário, as habilidades dos seus bichos.
Saí de lá convicta que o homem é o melhor amigo do cão.

4Boquiabertos:
At <$BlogCommentDateTime$>, <$boquiaberto$> said...

<$BlogCommentBody$>

<$BlogCommentDeleteIcon$>

Enviar um comentário

<< Home